• 13
    fev
    Teste da Fralda Baby Clube da Panvel

    De um tempo pra cá tenho testados fraldas até então desconhecidas pra mim, pra sairmos um pouco da ditadura PomPom, Pampers, e Turma da Mônica, não sei vocês mamães mas aqui eu enjoo até das figurinhas das fraldas. Então sempre que vou ao mercado ou à farmácia saio garimpando alguma novidade. A fralda da vez foi a Baby Clube da Panvel, já tinha visto ela outras vezes mas não tinha me aberto a compra-la.

    Vamos ao teste:

    Características:  Parte de fora plástica, formato inteiro (cobre bem o corpinho do bebê), fitas laterais elásticas que ajudam na hora do ajuste, fecho de tecidinho dá pra abrir e fechar várias vezes.

    Essa fralda tem uma fitinha amarela no meio que indica umidade, quando tem xixi ela fica azul. Não deixei a Alanis muito tempo com ela e nem usei pra dormir, mas o tempo que ela ficou não vazou em nenhum momento e nem empelotou o algodão.

    Fitinha amarela

    Por dentro ela é de um tecidinho bem macio. Ela é um pouco mais grossa que  a Pamper mas não chega a fazer um volume grande no meio das perninhas.

    Aqui a foto da faixa de tecido gruda e desgruda

    Pontos Positivos: A fralda não tem perfume, muito boa pra usar no dia a dia em trocas rápidas, tem fita elástica, gruda e desgrudas varias vezes, tem indicador de xixi, e é barata R$11,79.

    Ponto Negativo: A cobertura externa é plastica.

    Uma fralda muito boa e barata para o dia a dia, não deu alergia na Alanis,que não pode nem chegar perto da Pampers Total Confort pro meu desespero, recomendo.

     

tags
Copyright 2019 - todos os direitos reservados a mamãe mimi