• 16
    ago
    Teste da fralda Babysec Galinha Pintadinha

    Várias pessoas me perguntam se já usei essa fralda e qual era minha opinião sobre ela mas nunca tinha usado e comprei um pacote pra ver a qualidade dela.

     

    A fralda é um chame com desenhos da Galinha Pintadinha, tem uns 4 ou 5 desenhos diferentes na cintura. E adivinhem porque o pacote está todo revirado? A dona Alanis tirou todas as fraldas pra conferir os desenhos uma por uma.

     

    A cobertura da fralda é de tecidinho semelhante á Turma da Monica. Por dentro o algodão é bem compactado e tem a cintura elástica.

     

    Cintura elástica
    Ela não tem o formato inteirinho como a Pampers e os desenhos não servem como referencia na hora do fechamento. Passei uma certa dificuldade quanto a isso pois parecia que a fralda hora estava apertada, hora frouxa. O fecho é gruda e desgruda.

    Vamos ao que interessa, qualidade da fralda. Ela é boa apenas pra troca rápida. No primeiro dia que usei esta fralda deixei a Alanis algum tempo com a fralda (ela fez 2 xixis), quando eu fui troca-la o algodão da fralda tinha se partido e empelotado, o elástico interno da barreira de proteção (foto abaixo) havia se soltado do tecido podendo provocar uma assadura na pele. Continuei usando em casa pois caso acontecesse algum “acidente” seria mais fácil de trocar toda a roupa. Já usei quase o pacote todo e vazou xixi apenas uma vez (mas como vazou pelo lado das perninhas provavelmente eu que errei na hora de por a fralda e acabei colocando ela baixa demais) e ontem vazou o n2.

     

    Elástico da barreira de proteção

    Conclusão: Eu não compraria novamente tendo em vista de que há outras marcas que também são baratas mas não acontecem esses acidentes. Como a Babyclub que falei AQUI.

    Comprei também um pacote da fralda dos Ursinhos Carinhosos mas como ainda tenho a da Babysec estou esperando acabar pra testar uma de cada vez.

tags
Copyright 2018 - todos os direitos reservados a mamãe mimi